Meio Bit » Arquivo » Games » Hoplon anuncia Fallen Earth no Brasil, novo Taikodom e game para PS3

Hoplon anuncia Fallen Earth no Brasil, novo Taikodom e game para PS3

12 anos atrás

A desenvolvedora brasileira Hoplon Infotainment anunciou algumas iniciativas que marcarão sua presença no mercado de games ao longo dos próximos anos.

Uma delas é a parceria com a líder em publicação de jogos online gratuitos no ocidente. Através dessa parceria, a empresa brasileira passará a ser a representante nacional de alguns títulos da GamersFirst, e o primeiro deles será o MMO pós-apocalíptico Fallen Earth, no segundo semestre de 2012. A empresa manterá o modelo free to play para o jogo, com venda de itens em moeda nacional, atendimento em português e servidores no Brasil.

Fallen Earth é um FPS com características estratégicas de um RPG, ambientado no Grand Canyon, um dos últimos lugares habitáveis da Terra em um futuro pós-apocalíptico, com mais de 1000 quilômetros quadrados de mapa, divididos por 70 cidades a serem exploradas.

Paralelamente a Hoplon continuará a produção de games no Brasil, lançando a primeira expansão de Taikodom: Living Universe, e iniciando o desenvolvimento de títulos para PlayStation 3 a partir da segunda metade de 2012.

Taikodom: Living Universe é um MMO ambientado no século XXIII, onde os jogadores tomam o controle de naves para defenderem suas facções no espaço. Através de uma tecnologia de inteligência artificial inovadora – segundo a Hoplon – os jogadores podem interferir no desenvolvimento da história.

Taikodom foi o primeiro projeto da empresa, e também o primeiro game brasileiro a ser lançado na E3. A nova versão do jogo fica pronta em agosto, com atualizações que incluem a customização de naves, novos itens e eventos.

relacionados


Comentários