Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo jogo de David Jaffe poderá ser um shootter

Próximo jogo de David Jaffe poderá ser um shootter

12 anos atrás

dori_jaff_07.05.12

Não seria exagero, muito menos uma maneira de desmerecer seu trabalho, resumirmos a carreira de David Jaffe em, o primeiro God of War e a série Twisted Metal. Caso você tenha jogado esses games, sabe que se tratam de estilos muito diferentes entre si, mas o game designer, em uma entrevista até certo ponto surpreendente ao IGN, disse que um dos seus planos é se arriscar no mundo dos jogos de tiro, talvez em primeira pessoa, gênero que afirmou adorar.

Jaffe disse que tudo começou com um quadro branco que foi preenchido com 30 ideias para um novo jogo e depois de estudá-las, acabou ficando com apenas duas, sendo que em uma delas haverá um arma e nós a seguraremos. O grande problema é que, segundo ele, o próximo passo será encontrar uma editora e pessoas para aperfeiçoar o conceito, mas até que isso seja feito, nós não ficaremos sabendo mais detalhes sobre o projeto. Ele no entanto revelou um grande entusiasmo em relação aos títulos que podem ser jogados via browser. Será que estaria pensando em algo gratuito?

Enfim, mesmo tendo trabalhado sua vida toda em poucas franquias, David Jaffe já mostrou ser capaz de criar universos singulares e extremamente fortes e seria bacana ver o que ele conseguiria levar para os FPS. Meu único medo é que este seu interesse pelos web games acabe gerando apenas mais um jogo de tiro voltado para o multiplayer competitivo, ignorando quase que completamente uma boa história.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários