Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Dicas para celebridades na era digital

Dicas para celebridades na era digital

17 anos atrás

Para todas as celebridades, candidatos a celebridade e os que se acham celebridade, algumas dicas gratuitas sobre como lidar com privacidade na era digital:

1. Não há privacidade. É verdade. Praticamente qualquer celular hoje tem uma câmera digital e acesso a e-mail.
2. Resolveu fazer um filminho pornô como a Pamela Anderson? Não faça. E se fizer, guarde ele num cofre de banco.
3. Fotos em posições sexuais, brincando com objetos ou qualquer coisa do gênero: não faça. É muito mais fácil. Mandar as imagens para o namorado(a) por e-mail significa que pelo menos uns 3 servidores receberam essas imagens.
4. Terminou com o namorado(a), encontre um jeito de apagar qualquer vestígio das fotos ou filmes antes. De qualquer forma, é melhor que a coisa seja amigável, por que, uma vez na rede, JÁ ERA!

Era só o que me faltava. Dois imbecis resolvem fazer sexo em público e são filmados. O vídeo é postado e o mundo inteiro teve acesso.

Aí a nossa zelosa e eficiente justiça, um dos poderes da República mais cheios de marajás que Legislativo Federal, resolve isso com uma canetada. Juízes têm o grande hábito de, sentados em cima de seus enormes traseiros, decidir sobre coisas que não tem competência. A tecnologia é um caça X-15 voando em Mach 4, enquanto a justiça anda como um carro-de-boi. Na verdade, a justiça brasileira é tão caduca, que anda a pé mesmo, 3 passos para frente e 2 para trás.

relacionados


Comentários