Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo Kingdom Hearts deverá ser lançado para consoles

Próximo Kingdom Hearts deverá ser lançado para consoles

12 anos atrás

dori_kingd_08.05.12

Se você gosta da série Kingdom Hearts provavelmente sabe que a última vez em que ele apareceu em um console foi no Playstation 2, com a maior parte dos capítulos tendo sido lançados para portáteis e se a sua vontade era poder jogar um novo título no conforto da sua sala, saiba que o game designer Tetsuya Nomura revelou em uma entrevista que é isto o que deverá acontecer.

O PS Vita é definitivamente um aparelho poderoso muito interessante, mas por causa do seu poder, não há muita diferença para um console. Então, se formos fazer um jogo, precisamos ter muito cuidado em relação a como criá-lo para este dispositivo. Também acho que está na hora da série Kingdom Hearts voltar aos consoles.

Outra revelação feita por Nomura diz respeito a uma possível coletânea em HD para a série, algo que se tornou comum nesta geração. Ele disse desejar que a a franquia estivesse presente no maior número possível de plataformas e que por isso pensa bastante no futuro.

Até hoje não consegui entender muito bem a admiração que as pessoas possuem pelos Kingdom Hearts. É verdade que eu só joguei o primeiro até um certo ponto, mas só não fui adiante porque não consegui achar muita graça no game. Se a Square um dia resolver lançar um pacote com os “remakes”, acho que até compraria, só para ver porque tenta gente coloca a franquia como uma das melhores da geração passada, mas até lá, continuarei achando que se trata de uma marca superestimada.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários