Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Photo Tour Brasil - Altair Hoppe

Photo Tour Brasil - Altair Hoppe

12 anos atrás

No mundo da fotografia se você não se atualiza então acaba ficando parado no tempo. Ainda mais quando estamos falando de edição de imagem e os principais programas que utilizamos para trabalhar. Tanto o Lightroom quanto o Photoshop estão com versões novas e com funcionalidades inéditas. Adaptar-se a essa realidade é uma necessidade. Por isso que se torna positivo a realização, pela iPhoto Editora, do Photo Tour Brasil com palestras de Altair Hoppe sobre o Lighroom 4 e o Photoshop CS6.

Segundo a editora, o workshop é "um dia com o melhor do Photoshop CS6 e Lightroom 4. Este workshop reúne o que há de melhor em dicas e truques para tratamento de cores, manipulação e composição de imagens. Você aprenderá técnicas fantásticas para retoque e correção de fotografias, aumentando a qualidade de suas imagens e a produtividade do seu trabalho. Tudo explicado de forma clara, rápida e objetiva. Incluindo os novos recursos do Photoshop CS6."

Assim como em outros eventos realizados pela iPhoto, o Photo Tour vai passar por algumas cidades do Brasil. Na lista temos Florianópolis, Brasília e Goiânia (junho), São Paulo e Belo Horizonte (agosto), Rio de Janeiro e Cuiabá (setembro), Salvador, Recife e Fortaleza (novembro). Uma iniciativa muito bacana que leva conhecimento para locais fora do eixo Rio-São Paulo.

A inscrição pode ser feita no site oficial do evento e está com preço promocional de R$ 447,00 e que pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito. Assim fica muito fácil. Outra coisa bacana que descobri fuçando no site da editora é que você pode levar um curso de Altair Hoppe ou Danilo Russo para sua cidade por um preço muito bacana. É só dar uma olhada nesse link.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários