Meio Bit » Arquivo » Games » Ancel confirma Beyond Good & Evil 2... Para próxima geração

Ancel confirma Beyond Good & Evil 2... Para próxima geração

12 anos atrás

Acho que posso dizer que não houve nenhuma continuação que esperei tanto nesta geração quanto o Beyond Good & Evil 2. O jogo original possuía uma atmosfera fantástica e uma história muito interessante. O problema é que o BG&E não teve boas vendas e embora uma versão remasterizada tenha aparecido na Xbox Live e PSN, a Ubisoft avisou que a sequencia só sairia na próxima geração.

Recentemente surgiu um rumor dizendo que o game poderia ser lançado ainda para os atuais consoles, mas durante uma entrevista o seu criador, Michel Ancel, confirmou que o jogo ainda está sendo produzido, mas reforçou que ele só será lançado mesmo para os próximos consoles.

Estamos no estágio ativo de criação e no momento apenas focado no jogo e fazer dele o melhor jogo que pudermos.

O game designer não quis dizer no entanto para quais consoles ele está sendo feito, tendo afirmado que tomar tal decisão agora serviria como uma distração para o real objetivo de sua equipe. Ele também garantiu que se trata de um jogo bastante ambicioso e que por isso será preciso uma nova tecnologia para atingirem essa ambição. Portanto, a missão deles será criar o game e depois encontrarem uma plataforma capaz de rodá-lo.

O vídeo abaixo é um impressionante trailer do Beyond Good & Evil 2 que mostra que ele poderá ser um pouco diferente do antecessor, assemelhando-se mais ao Assassin’s Creed ou a série Prince of Persia, com a heroína Jade escalando, pulando e correndo por uma cidade bastante movimentada (e detalhada), servindo como uma rápida mostra de como os primeiros título da próxima geração poderão ser.

[via VG247]

relacionados


Comentários