Meio Bit » Arquivo » Games » Star Wars 1313 pode ser novo jogo baseado em Boba Fett

Star Wars 1313 pode ser novo jogo baseado em Boba Fett

12 anos atrás

A Lucasfilm Entertainment Company requisitou o registro de patente para Star Wars 1313, que abrange uma grande variedade de produtos e serviços, incluindo livros, brinquedos, miniaturas e video games. Além disso, foram registrados oito domínios de internet referentes ao termo, como starwars1313.com, sw1313.com e 1313starwars.com.

Tudo indica que será um novo título da franquia Star Warspara video games, baseado no personagem Boba Fett, já que CT-1313 foi um codinome utilizado por ele em um dos romances da saga. Apesar de, no ano passado, o diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador – Jon Johnston, afirmar que estaria tentando convencer George Lucas a levar uma história de Boba Fett aos cinemas, o registro da patente não cobre filmes nem séries de TV. Em 2006, a Lucasfilm registrou uma patente com as mesmas características para The Force Unleashed, que acabou se tornando, em 2008, um título para PC e consoles.

No início de 2012, a Lucasfilm anunciou uma vaga para especialistas em jogos online, em um projeto que segundo a empresa, revolucionaria a indústria. Entre os requisitos para o preenchimento da vaga, a certificação Sony e Microsoft apontava o desenvolvimento para consoles. A marca Star Wars 1313 também cobre serviços online e social networking.

Boba Fett é um vilão da saga Star Wars, um caçador de recompensas contratado por Darth Vader para capturar Han Solo, nos eventos narrados em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Mais tarde (ou anteriormente, na cronologia da saga), em O Ataque dos Clones, o personagem aparece como uma criança, um clone de Jango Fett, que foi criado como seu filho e viu a morte do pai pelas mãos de um Jedi.

[via Siliconera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários