Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard vai taxar em 15% as transações em dinheiro real de Diablo III

Blizzard vai taxar em 15% as transações em dinheiro real de Diablo III

12 anos atrás

Diablo III, action RPG da produtora Blizzard Entertainment, é uma das mais aguardadas sequências de uma franquia. E uma das novidades do novo título, será a possibilidade de efetuar transações com dinheiro real através da auction house, vendendo e comprando itens virtuais adquiridos no jogo.

A Blizzard informou através de uma página sobre o funcionamento do sistema, que haverá uma taxa de 15% atribuída ao valor final de qualquer transação feita através da auction house de Diablo. Tal cobrança terá efeito tanto em moeda real como virtual, além de uma taxa fixa de 1 dólar para cada item a ser listado em moeda real. Há também o limite estabelecido de 10 itens listados simultaneamente por jogador, e um valor final máximo de 250 dólares por item.

Apesar de Diablo III não ser um jogo essencialmente online, será necessário se conectar à Battle.net para jogar, mesmo em campanhas single player, o que vai prevenir possíveis abusos e alterações nos itens do jogo que o modo offline poderia permitir. Os jogadores poderão interagir globalmente, mas a Real Money Auction House é específica, sendo uma para cada moeda praticada; portanto, os jogadores deverão optar por uma RMAH compatível com a moeda de seu país. Elas também serão dividida em três regiões: Ásia, Europa e Américas (que vai incluir também a Oceania).

Os jogadores poderão utilizar seu saldo Battle.net ou uma conta PayPal (não disponível para transações em Reais) para comprar e receber, além de cartões de crédito (somente para compras).

A casa de leilões com moeda real de Diablo III iniciará suas atividades uma semana após o lançamento do jogo, que será no próximo dia 15 de maio.

[via Gaming Blend]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários