Meio Bit » Arquivo » Games » Maxis explica porque SimCity exigirá conexão com a internet

Maxis explica porque SimCity exigirá conexão com a internet

12 anos atrás

dori_sim_24.04.12

Desde que o SimCity foi oficialmente anunciado um dos detalhes que tem tirado o sono de alguns fãs da série é a obrigatoriedade de estarmos online a todo momento para jogar, algo que fez muitos desconfiarem que a medida adotada pela Maxis tinha como intenção diminuir a pirataria, mas de acordo com o produtor Jason Haber, isso será feito para melhorar a experiência de jogo.

Desde o começo este tem sido um jogo multiplayer. Não estou surpreso por termos algumas reações assim, mas penso que a partir do momento em que as pessoas virem o jogo em ação, espero que isso lhes mostre porque isso é uma característica fantástica e que vale a pena tê-la. O benefício que você terá por poder jogar online ajudará a lhe convencer do porque valerá a pena.

Sentimos que esta é uma característica fundamental para o jogo. Ela realmente o enriquecerá. As pessoas possuem suas teorias da conspiração sobre o porque estarmos fazendo isso, mas realmente, é justo que a equipe de desenvolvimento sinta que isso realmente adicionará muito ao jogo.

E então, o Sr. Haber conseguiu te convencer? Tudo bem que as promessas de que nossas cidades interagirão com a de nossos amigos e que o jogo tem um forte apelo social seja algo muito legal, mas você não acha que tirar o direito de jogarmos quando não estivermos conectados é algo que não deveria ser feito? Se o sujeito não quer jogar online, mesmo que isso signifique uma experiência pior, acho que o problema é dele, mas no caso do SimCity isso não deverá ser uma realidade.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários