Meio Bit » Arquivo » Games » Halo 4 ganha data de lançamento

Halo 4 ganha data de lançamento

12 anos atrás

dori_halo4_17.04.12

Está confirmado caros fãs da principal franquia do Xbox, a data escolhida para o lançamento do Halo 4 será o dia 6 de novembro. O jogo não só marcará o retorno do herói Master Chief como também será a primeira vez que veremos um Halo produzido por um estúdio que não seja a Bungie, algo que certamente está enchendo os otimistas de esperança, e os pessimistas de preocupação.

A Microsoft por sua vez está confiante de que o trabalho será bem feito, conforme declarou diz Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, que inclusive fez uma previsão grandiosa para a plataforma.

"Estamos começando uma nova saga com Halo 4 e embarcando em uma jornada que contará a próxima década das experiências e dos jogos Halo. Milhões de fãs em todo o mundo esperam ansiosos pela oportunidade de estar na pele de Master Chief e, com Halo 4, liderar a ação. Estamos confiantes de que 2012 será o ano mais bem sucedido na história do Xbox."

Da minha parte, gostaria que o pessoal da 343 Industries desse uma atenção especial ao enredo, fazendo com que a simples presença do Master Chief não fosse transformada em motivo de adoração e a aventura mostrasse o sofrimento de todos os que estão envolvidos na batalha contra os  Covenants.

De qualquer forma, está aí um dos principais lançamentos do ano e que arrastará uma multidão às lojas. Pelo menos lá nos Estados Unidos.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários