Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Porção online do Demon's Souls ganha data para morrer

Porção online do Demon's Souls ganha data para morrer

12 anos atrás

dori_ds_11.04.12

Em se tratando de usar a conexão com a internet, nesta geração um dos maiores destaques certamente foi o Demon's Souls, RPG de ação da From Software. Aventurar-se pelos árduos caminhos de Boletaria nunca seria tão divertido e assustador se não tivéssemos os avisos deixados por outros jogadores ou não convivêssemos com o perigo de termos nossas partidas invadidas por outras pessoas, porém, a Atlus anunciou uma data para isso terminar.

Depois de três anos no ar os servidores do jogo serão desligados no ocidente no último minuto do dia 31 de maio, fazendo assim com que a história principal ainda possa ser jogada offline, mas perdendo muito da sua graça. A editora planeja fazer dois eventos que mexerão nas tendências do mundo do jogo, cada uma delas afetando uma das quinzenas do próximo mês e depois disso restará apenas a lembrança de um título que nos mostrou que o multiplayer pode ser muito mais do que apenas o encontrado nos típicos mata-matas.

Com tantas coisas para jogar e naquele momento sem muita paciência, abandonei o jogo ainda no seu início, tendo derrotado apenas um chefe de fase e com uma tremenda falta de tempo ultimamente, sei que não conseguiria terminá-lo antes dos servidores deixarem de funcionar, o que me deixa muito triste por saber da notícia.

Eu estava até pensando em começar um novo save, principalmente por não jogar o Demon's Souls há muito tempo, mas depois dessa perdi quase que completamente a vontade e novamente estou por aqui lamentando o triste fim da parte online de mais um jogo, que neste caso é extrema importância.

[via Game Informer]

relacionados


Comentários