Meio Bit » Arquivo » Games » City Interactive agora aparece com interessante RPG

City Interactive agora aparece com interessante RPG

12 anos atrás

dori_proj_05.04.12

A City Interactive está mesmo com a corda toda nos últimos dias e depois de anunciar o gratuito World of Mercenaries e o Alien Fear, que será distribuído apenas digitalmente pela PSN e Xbox Live, a desenvolvedora polonesa revelou um novo projeto e que na minha opinião tem tudo para ser o melhor dos três.

Conhecido provisoriamente como Project RPG, o jogo está sendo desenvolvido em parceria com o estúdio alemão Deck13 e tem como líder Tomasz Gop, que trabalhou como produtor sênior do The Witcher 2. Ele será um RPG de ação com um sistema de batalha inspirado no Dark Souls, Kingdoms of Amalur e Batman: Arkham City, ou seja, fácil de ser aprendido, mas consideravelmente difícil de ser dominado.

Contudo, o que mais me chamou a atenção foi sua história, que se passará mil anos após a morte de um deus, cujo corpo ainda permanece no local e funciona como uma enorme montanha, dividindo o mundo em duas partes, cada uma com sua própria filosofia, com o jogador podendo atravessar a fronteira e visitar ambos os lados, tendo que decidir a qual deles se juntará.

A produção ainda está em estágio bem inicial de desenvolvimento e o seu lançamento só deverá ocorrer em 2013, para Playstation 3 e Xbox 360. Mesmo assim já criei uma enorme expectativa em relação ao game, mas a impressão deixada pelo Sniper: Ghost Warrior, também da City Interactive, faz com que algo me diga que é melhor não me empolgar muito com este aí.

[via DigitalSpy]

relacionados


Comentários