Meio Bit » Arquivo » Games » Grasshopper anuncia o promissor Killer is Dead

Grasshopper anuncia o promissor Killer is Dead

12 anos atrás

dori_kill_04.04.12

Desde que foi fundada a Grasshopper Manufacture destacou-se por criar jogos que fogem do lugar comum, muito devido a criatividade e coragem do seu comandante, Goichi “Suda51”. Recentemente eles lançaram através da Xbox Live o Shmup Sine Mora, muito elogiado por quase todos que o jogaram e em breve eles nos apresentarão ao inusitado Lollipop Chainsaw, onde uma chefe de torcida encarará o apocalipse zumbi e o próximo projeto do estúdio já foi revelado.

Previsto para ser lançado em 2013 para o Playstation 3  Xbox 360, Killer is Dead tentará resgatar o estilo proposto por eles em jogos como o No More Heroes e o Killer 7, embora a nova produção não seja uma sequência deste último e assim como no título estrelado por Travis Touchdown, neste também usaremos uma espada para enfrentar nossos inimigos.

O jogo será dirigido pelo próprio Suda51 e o enredo falará sobre um sujeito sentenciado à morte e cujo objetivo será acabar com o seu assassino. A ideia da desenvolvedora é entregar um título que use como inspiração o lado negro da franquia 007, inclusive com um monte de belas mulheres, outra marca registrada da empresa.

Até o seu lançamento ainda conheceremos maiores detalhes do Killer is Dead, mas vindo da Grasshopper, acho que podemos esperar algo no mínimo bastante excêntrico e com uma história instigante.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários