Meio Bit » Arquivo » Games » MMO dará desconto para mulheres

MMO dará desconto para mulheres

12 anos atrás

dori_prim_03.04.12

Quem já se arriscou em algum MMO com certeza sabe o quanto os marmanjos ficam em cima de qualquer personagem feminina, mesmo sem ter a certeza de que é uma mulher quem a está controlando, algo que muitas vezes acaba afastando-as das partidas online e para tentar conquistar mais garotas para o jogo Prime World, os russos da Nival resolveram adotar uma tática no mínimo curiosa, oferecer descontos para elas.

A ideia é apresentar o gênero MOBA não apenas aos jogadores hardcore que já o amam, mas aos seus amigos que podem ser mais casuais e é claro, suas irmãs e namoradas que talvez não sejam tão hardcores.

Outra maneira de incentivar a participação das garotas é o fato de existirem classes exclusivas para cada um dos sexos e embora seja possível vencer partidas jogando apenas com homens ao seu lado, ter algumas mulheres poderá deixar tudo mais fácil.

Mas então você pergunta como eles farão para verificar se aquela linda feiticeira não é na verdade um gorducho suado trajando apenas uma surrada cuequinha (agora tente tirar essa imagem da cabeça) e o método escolhido foi a verificação através do Facebook, só tendo vantagens os times com homens e mulheres que estejam jogando com personagens de seus respectivos sexos.

A tática parece mesmo muito inteligente, pois na teoria isso trará novos jogadores para o game e será interessante ver se eles conseguirão obter o resultado desejado ou apenas presenciaremos o surgimento de milhares de contas falsas no Facebook.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários