Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 12 terá DLC da Euro 2012

FIFA 12 terá DLC da Euro 2012

12 anos atrás

dori_eur_29.03.12

Quem gosta de futebol provavelmente está ansioso pela chegada do dia 8 de junho, data em que terá início o segundo maior campeonato de seleções do planeta, a Euro 2012. Porém, vocês não estão achando estranho a EA Sport ainda não ter revelado o seu tradicional jogo dedicado à competição?

Pois saiba que tal anunciou não aconteceu ainda porque a empresa decidiu que dessa vez não aproveitará os direitos sobre o evento lançando um jogo separado e sim através de um conteúdo adicional por download para o seu game principal, o FIFA 12, mas se engana quem acha que o conteúdo será prejudicado por causa disso.

Além das 53 seleções do continente, o DLC ainda trará os oito estádios do torneio (quatro na Polônia e outros quatro na Ucrânia), o campeonato normal e um modo onde poderemos escalar e gerenciar uma equipe para tentar a classificação para a etapa final e consequentemente lutarmos pelo título. O jogo, ou melhor, a expansão ainda nos permitirá jogar controlando apenas um jogador ou ainda disputar partidas online.

O lançamento está previsto para o dia 24 de abril e custará US$ 22,50 (ou 1800 MS Points) e a decisão provavelmente será bem vista pelos jogadores, já que não precisaremos investir num novo jogo que logo será deixado de lado, o que sempre acontece com essas edições especiais do simulador de futebol da EA, mas representa um risco considerável para a empresa, já que tanto o UEFA Euro 2008 Austria-Switzerland quanto o 2010 FIFA World Cup South Africa tiveram vendas bastante razoáveis.

[via MCV]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários