Meio Bit » Arquivo » Games » MeioBit e ComboGames: Mais Games e Desafios - Todos os Meses!

MeioBit e ComboGames: Mais Games e Desafios - Todos os Meses!

17 anos atrás

O MeioBit tem trabalhado para trazer um conteúdo editorial selecionado para os nossos leitores. Esse ano, fizemos a cobertura direta de dois eventos grandes, junto com a grande imprensa nacional, mas com um ponto de vista diferenciado.

O Marcellus foi conferir o lançamento do Intel Core 2 Duo e eu passei 3 dias em São Paulo na TechEd 2006, o maior evento da Microsoft nos últimos 11 anos.

Além disso, estamos buscando parcerias com empresas para trazer informações direto da fonte. Uma das novas formas de comprar jogos, nos EUA, Europa e Japão e que está fazendo muito sucesso é o download digital. Aqui no Brasil, temos a pioneira ComboGames, oferecendo serviço semelhante. Fizemos uma entrevista com o presidente da empresa, Gustavo Caetano.

Como forma de agradecimento a todos os leitores, ficamos felizes em anunciar que fechamos uma parceria com a ComboGames. Todos os meses, vamos criar um desafio, uma gincana, charada ou atividade e o prêmio será um jogo, fornecido por eles, através do sistema de download digital e 100% legal.

Em Janeiro, vamos testar suas habilidades de fotógrafo amador. Confira os detalhes logo depois do feriado de Natal.

Abraço,
Equipe MeioBit

relacionados


Comentários