Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeo mostra jogabilidade do The Walking Dead

Vídeo mostra jogabilidade do The Walking Dead

12 anos atrás

Alguém aí ainda se lembra que a franquia The Walking Dead ganhará um jogo desenvolvido pela Telltale Games? Não os culpo. Até agora poucas informações haviam sido reveladas e nem mesmo a jogabilidade sabíamos ao certo como seria, mas com o lançamento se aproximando, as dúvidas vão acabando e se você estava esperando pelo jogo, aqui vão alguns detalhes.

Primeiro, saiba que a aventura será disponibilizada em cinco capítulos, com o primeiro deles devendo chegar no final de abril ao custo de US$ 5, ou 400 MS Points, caso opte pela versão para o Xbox 360. Se você escolher jogar no PC ou Mac, poderá adquirir todos os episódios de uma vez e fazendo isso antes do lançamento, ganhará 10% de desconto, pagando portanto US$ 22,49. Além disso, os compradores ainda terão a chance de serem transformados em zumbis e ver a sua recriação vagando pelo quarto episódio.

Mas, se o que você quer mesmo é ver como o jogo será, dê uma olhada no vídeo abaixo que mostra os primeiros 13 minutos da jogatina. Nele podemos ver que os gráficos estão muito bonitos, parecendo uma revista em quadrinhos e sua jogabilidade lembra um pouco a do Heavy Rain, servindo como uma evolução dos antigos Point & Clicks.

Tenho a impressão de que bastante gente não gostará muito do estilo, mas achei interessante a angustia que o game passa, apesar de boa parte dessa característica aparentemente poder ser creditada aos controles, um tanto travados. Mesmo assim, pelo preço cobrado acho que acabarei comprado, nem que seja apenas a primeira parte.

relacionados


Comentários