Meio Bit » Arquivo » Games » Dark Souls para PC deverá ser anunciado em breve

Dark Souls para PC deverá ser anunciado em breve

12 anos atrás

dori_dark_21.03.12

Ao que tudo indica, o pedido dos jogadores deu resultado e a Namco deverá mesmo lançar uma versão do Dark Souls para PC. A primeira dica foi dada pela própria editora, que lançou uma página no Facebook onde promete anunciar algo relacionado ao jogo assim que um determinado número de pessoas clicar no botão curtir. O outro indício veio da revista australiana PC Power Play, que estampou a célebre frase "You Died” em uma de suas páginas.

Vale mencionar que tanto a Namco quanto a From Software já admitiram que tal conversão é uma possibilidade, desde que haja uma certa demanda, porém, tal anúncio mencionado no Facebook pode ser relacionado a algum conteúdo adicional para as versões do Playstation 3 e Xbox 360, algo que a desenvolvedora disse anteriormente que não iria acontecer pois o jogo já estava completo na época do seu lançamento.

Caso o rumor seja mesmo confirmado, seria uma mudança considerável no comportamento da Namco, que não costuma distribuir games para PC e um bom lugar para vermos isso é no Steam, onde ela só possui quatro jogos de pequeno porte, mas as mais de 90 mil assinaturas parece ter chamado a atenção da empresa e visto na plataforma uma boa maneira de ganhar dinheiro com um título que já está pronto.

Só espero que todas essas pessoas que mostraram interesse no game o compre e já pensou se no PC ele tiver suporte a MODs, assim como vimos no Skyrim?

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários