Meio Bit » Arquivo » Games » Binary Domain terá versão para PC

Binary Domain terá versão para PC

12 anos atrás

dori_bin_20.03.12

Um jogo em terceira pessoa onde estamos no comando de uma equipe e em que devemos sempre tentar nos proteger dos tiros inimigos atrás de qualquer objeto. Com tal descrição eu poderia muito bem estar falando de um Gears of War, mas basta trocarmos os Locusts por robôs armados até os dentes e o jogo em questão passa a ser o Binary Domain, lançado recentemente para o Xbox 360 e Playstation 3.

Agora a Sega revelou ter ouvido os pedidos dos jogadores e disponibilizará o título para PC, o que segundo a página no Steam, acontecerá em duas semanas. Por lá o preço cobrado será de US$ 40 e além de suporte ao Steam Cloud e conquistas, quem comprar essa versão na pré-venda ainda terá direito a alguns extras para o multiplayer, como um novo mapa, roupas de ninja e duas armas.

Se levarmos em consideração as notas dadas pela mídia especializada, talvez os jogadores de PC não tenham muito motivo para invejar os donos de um desses consoles, mas após jogar sua demo gostei muito do que vi. É verdade que o game não possui gráficos muito bonitos, com os cenários parecendo artificiais demais, mas sua jogabilidade é bem sólida e a luta contra chefes são muito legais.

Eu já havia colocado o Binary Domain na minha lista de aquisições e sabendo que ele estará no Steam, acho que só vou esperar alguma daquelas promoções para poder garantir minha cópia.

[via That VideoGame Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários