Meio Bit » Arquivo » Games » Runic Games: Não estamos preocupados com o Diablo III

Runic Games: Não estamos preocupados com o Diablo III

12 anos atrás

dori_torc_19.03.12

Há alguns dias a Blizzard revelou aquilo que muitos aguardavam ansiosamente, a data de lançamento do Diablo III, que acontecerá em 15 de maio. Tal anuncio não afeta apenas os fãs da poderosa franquia, mas também o lançamento de vários outros jogos, com destaque para aqueles que seguem o mesmo estilo, como é o caso do Torchlight II.

Como a produção da Runic Games deverá ser lançada na mesma época do arrasa-quarteirões, naturalmente algumas pessoas que gostaram do primeiro e adorariam pôr as mãos na sua sequência ficaram preocupadas com o seu desenvolvimento e para acalmá-las, o estúdio publicou uma mensagem do blog oficial, onde pode ser lido o seguinte:

Começamos a fazer o primeiro Torchlight em 2008, quando o desenvolvimento do Diablo III ainda era desconhecido. Não deixamos que isso fosse uma razão para não podermos fazer um RPG. Assumimos o compromisso de criar um game que adoraríamos jogar. Isso é o importante para nós e o porque de irmos trabalhar todos os dias.

Hoje temos o mesmo compromisso. Não importa o que seja anunciado, quem será eleito ou se haverá um ataque zumbi. Acreditamos que o melhor modelo de negócios é fazer o que amamos, dar o melhor de si e fazer algo de que se orgulhe.

O pessoal da Runic termina então a mensagem parabenizando a equipe da Blizzard, o que não deve ser algo que tenha sido feito gratuitamente, afinal, dois dos responsáveis pela empresa, Erich e Max Schaefer trabalharam na criação do primeiro Diablo.

Embora ainda não tenha jogado o primeiro Tochlight para valer, seu estilo me pareceu muito legal e fiquei com a sensação de que o jogo merece os elogios que recebeu, mas a minha pergunta é, será que as vendas da continuação não serão mesmo afetadas pelo concorrente?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários