Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Magazine Luiza apresenta: Caça ao Tesouro Nokia

Magazine Luiza apresenta: Caça ao Tesouro Nokia

12 anos atrás

Atenção conectados de plantão: vai começar um jogo diferente que vai levar você a desbravar vários cantos da cidade de São Paulo. É o Busca do Tesouro da Nokia.

Para participar, você precisa ter uma conta no serviço Foursquare, seguir nossas redes sociais (Facebook e Twitter) e estar com o espírito pronto para encarar os mais diferentes desafios. E não estamos falando de uma gincana APENAS virtual. O Busca do Tesouro da Nokia levará você para o mundo real!

Vamos ver como funciona?

Primeiro, é preciso fazer a sua conta no Foursquare. O processo é totalmente gratuito e você passará a fazer parte de uma das redes sociais mais interessantes dos últimos tempos: nela dá para marcar por onde esteve, ou seja, faz um “check-in” em lugares e dá dicas sobre eles.

Depois de fazer o seu cadastro você ficará de olho em nossa Fan Page no Facebook ou em nosso Twitter. Por lá, todos os dias, vão rolar dicas sobre o local para onde você deve ir. Novamente: não estou falando de um site não, é local físico mesmo, no caso, uma de nossas lojas.

Assim que matar a charada do dia, você corre para a loja indicada, dá o check-in no Foursquare e, por lá, procura o jornalista Iberê Thenório, do site Manual do Mundo. Ele vai propor um desafio a ser cumprido. Ao realizá-lo, você ganha um broche (sim, ele lembra os badges do Foursquare) e estará classificado para a próxima etapa. A ação acontecerá entre 13h as 19h30.

Por uma semana, você receberá pistas em nossas redes sociais sobre lugares onde deve estar e, lá, resolver os desafios do Iberê. Ao final dessa semana, no quarto dia, um super desafio decidirá os três primeiros colocados dessa incrível corrida!

Os vencedores levarão para a casa os novíssimos celulares da Nokia:

1º lugar: Nokia Lumia 800
2º lugar: Nokia Lumia 710
3º lugar: Nokia Lumia 710

Este post publicitário faz parte de uma campanha. Para saber mais sobre este tipo de clique aqui. Se quiser veicular um post publicitário (sujeito a aprovação), basta entrar em contato.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados