Meio Bit » Arquivo » Internet » Mark Zuckerberg tira de circulação outro Gênio do Crime

Mark Zuckerberg tira de circulação outro Gênio do Crime

12 anos atrás

retardadodafotoÉ seguro dizer que o Facebook já tirou de circulação mais criminosos do que muito super-herói, ou pelo menos o Aquaman. São imbecis como esse tal de Dustin McCombs, que não gostou de ser chamado de pervertido da semana no site do Sherife, entrou no Facebook e ficou xingando muito no Twitter o sujeito lá. Claro, no melhor estilo “vocês não tem como me pegar”. Novamente Claro, foi preso.

Este outro gênio achou que seria uma EXCELENTE IDÉIA roubar o martelo da mesa de um Juiz, achando que não existe nada tão avançado quanto sistema de circuito interno de TV.

O troféu da semana entretanto vai para Steven Mulhall, o retardado da foto.

Esse ser de inteligência ínfima, diminuída ainda mais pelo excesso de consumo de cigarrinho do capeta, como dá para perceber na imagem, decidiu que a melhor forma de mostrar ao mundo como ele era radical, ousado e trollzão, era roubar a placa do gabinete de um Juiz, na Flórida.

Só que roubar apenas não basta, o asno postou no Facebook a foto com a placa. Ah, mas no auge de seus 21 anos o JÊNEO pensou em como despistar as autoridades: Postou no Facebook da namorada. NINGUÉM faria a conexão.

A polícia fez, depois de receber uma denúncia. O imbecil foi preso, e para COROAR a situação, ele estava em liberdade condicional por um caso anterior de roubo.

A placa custou US$40,00. Os futuros custos de proctologista de emergência na penitenciária onde Steven Mulhall passará alguns anos, atingirão centenas de milhares de dólares.

Fonte:LB

relacionados


Comentários