Meio Bit » Arquivo » Games » Assassin's Creed 3 tentará parecer um jogo da próxima geração

Assassin's Creed 3 tentará parecer um jogo da próxima geração

12 anos atrás

dori_ac3_06.03.12

Semana passada a Ubisoft revelou alguns detalhes sobre o próximo capítulo da série Assassin's Creed, como a sua interessante ambientação durante a Revolução Americana ou o impronunciável nome do protagonista, Ratohnhaké:ton, e ao poucos mais algumas informações sobre a produção estão sendo liberadas.

Descrito como o maior projeto da história da empresa, Assassin's Creed 3 tem como equipe principal a Ubisoft Montreal mas outros seis estúdios estão participando da criação que será lançada para o Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii U, com o seu desenvolvimento tendo começado assim que o segundo título foi concluído e algo que promete chamar nossa atenção é a Ubisoft-AnvilNext, nova engine que promete oferecer melhores gráficos, inteligência artificial e modelos de personagens.

É algo assustador de se dizer, mas acho que o objetivo era fazer com que o jogo parecesse de próxima geração, mas na atual geração,” afirmou o diretor criativo Alex Hutchinson. “Tínhamos esse objetivo de fazer algo completamente novo, mas nos mantendo fiéis à franquia. As pessoas querem essa familiaridade, mas algo radicalmente novo.

O jogo ainda deverá trazer um inédito modo cooperativo para até quatro pessoas, que não sabemos se estará integrado a campanha principal ou será algo separado e tomara mesmo que ele consiga dar um salto tão grande, mas tenho sérias dúvidas se o PS3 e o Xbox 360 conseguiriam aguentar o tranco, então, ou a Ubisoft está apenas tentando nos conquistar ou as versões para PC e Wii U serão muito melhores que a dos consoles da Sony e Microsoft.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários