Meio Bit » Baú » Games » Segundo análises, Mass Effect 3 beira a perfeição

Segundo análises, Mass Effect 3 beira a perfeição

06/03/2012 às 9:35

dori_me3_06.03.12

Nos Estados Unidos o Mass Effect 3 já está sendo vendido e com o término do embargo em relação as análises, começam a pipocar pela internet a opinião dos principais sites. Quem jogou os dois primeiros capítulos da saga esperavam que o desfecho da trilogia estivesse a altura e pelas notas que estão sendo dadas, o trabalho da equipe responsável pelo game foi muito bem feito.

Entre os que deram uma pontuação perfeita, podemos destacar o Eurogamer, o GameInformer e o The Guardian e quem também parece ter gostado muito do jogo foi o pessoal do Gamespot (nota 9.0), do CVG (9.4) e do IGN (9.5), sendo que quase todos rasgaram elogios ao enredo, ao design das fases que proporcionam batalhas muito interessantes e a maneira como as decisões tomadas nos jogos anteriores alteram o desenrolar da trama.

Se mesmo sem ainda ter iniciado o Mass Effect 2 eu já estava ansioso pelo terceiro, agora minha vontade de jogá-los só aumentou e é muito bom ver que a BioWare acertou novamente, mostrando ser um dos mais competentes estúdios da atualidade.

Porém, nem tudo funciona como deveria, especialmente na versão para o Xbox 360. Acontece que aqueles possuem o save do segundo jogo armazenado na nuvem não estão conseguindo aproveitá-lo para iniciar o ME3. Isso até não seria um grande um problema, bastando copiar o save para o HD do console, mas se você fizer isso em um aparelho diferente de onde o arquivo foi gerado, ele não funcionará no novo jogo. A EA já reconheceu o erro, mas até o momento nenhuma solução parece ter sido encontrada.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários