Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Dust 514 será gratuito

Dust 514 será gratuito

12 anos atrás

dori_dust_05.03.12

Caso não saiba, uma das principais característica do FPS Dust 514 será a maneira como ele conversará com o EVE Online, fazendo com as ações no jogo de tiro alterem a maneira como o MMO se desenrolará, e vice-versa. Mas mesmo que essa premissa não seja suficiente para fazer com que você preste atenção no título que será exclusivo do Playstation 3, saiba que a CCP Games irá distribuir o jogo gratuitamente através da PSN.

A princípio a ideia da desenvolvedora era cobrar um valor entre 10 e 20 dólares e nos dar um crédito de igual na loja virtual do jogo, mas o estúdio chegou a conclusão de que o modelo poderia causar confusão e quando ele for lançado, o que deverá acontecer na metade deste ano, poderemos baixá-lo sem custo algum e adquirir os itens virtuais comprando pacotes de pontos que irão de US$ 1 até US$ 100.

Muitos acreditam que a aquisição de equipamentos com dinheiro real poderá deixar a experiência desequilibrada, mas o produtor executivo Brandon Laurino garante que o Duts 514 não será um título onde teremos que pagar para ganhar e que todos os mapas e seções do universo criado para ele estarão disponíveis para qualquer pessoa. Outra informação revelada foi a existência de um aplicativo para o Playstation Vita onde poderemos fazer compras, alterar características do nosso personagem e definir estratégias com outros jogadores.

Para mim isso torna o game ainda mais promissor, mas há algum dispositivo de segurança no meu cérebro que continua dizendo que o game está ficando bom demais para ser verdade, ainda mais agora com essa gratuidade. Tomara que seja apenas um alarme falso.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários