Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » thatgamecompany quer lançar próximos jogos em outras plataformas

thatgamecompany quer lançar próximos jogos em outras plataformas

12 anos atrás

dori_jour_28.02.12

Quem não possui um Playstation 3 mas gosta de jogos mais voltados para o lado artístico provavelmente ficou bastante triste sempre que o pessoal da thatgamecompany anunciava um novo projeto e com o lançamento do Journey, marcado para 13 de março se aproximando, Jenova Chan, diretor criativo e fundador do estúdio, falou sobre o futuro da empresa.

A thatgamecompany tinha um contrato para três jogos com a Sony, então os três jogos que lançamos são exclusivos da Sony. No momento estamos explorando maneiras de levar nossos jogos para uma audiência maior, além da plataforma Playstation. Ainda estamos no processo de negociação, mas espero podermos anunciar isso em breve.

Quanto ao retorno financeiro eu não posso dizer muito pois sinceramente desconheço os números de vendas dos games produzidos por eles, mas se alguma grande editora ou fabricante de console está procurando um estúdio pequeno mas com enorme potencial para a criação de jogos realmente criativos, está aí uma ótima oportunidade de aquisição.

Acho que o estilo deles casaria muito bem com o da Nintendo, mas alguém arriscaria chutar quem anunciará a compra da thatgamecompany?

[via MCV]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários