Meio Bit » Arquivo » Games » Guncraft, um FPS no estilo do Minecraft

Guncraft, um FPS no estilo do Minecraft

12 anos atrás

Junte dois dos estilos que mais fazem sucesso hoje em dia e você terá um sucesso garantido, certo? Pois é nisso que está apostando a Exato Games com o Guncraft.

Utilizando o mesmo conceito de voxels do Minecraft, a desenvolvedora independente quer lançar um jogo de tiro em primeira pessoa onde um dos principais destaques será a possibilidade de criarmos os estágios da maneira que quisermos, com eles podendo ser totalmente destruídos durante as partidas e reconstruídos automaticamente quando o round terminar.

Pense nas possibilidades. Imagine criar uma fase em uma imensa cidade, com um sistema de esgoto ou metro em baixo dela onde o tiroteio pode ser levado para lá apenas ao explodirmos um pedaço da rua, ou então demolirmos um prédio inteiro apenas para dar fim a aquele chato atirador de elite. Quem jogou o Minecraft já deve ter pensado o quanto os cenários poderão ser modificados em tempo real e como a criatividade dos jogadores poderão gerar estágios fantásticos.

A ideia dos responsáveis pelo jogo é disponibilizar uma versão beta já no mês que vem, com o jogo final saindo para PC em junho, existindo ainda a possibilidade dele aparecer na Xbox Live e caso tenha ficado interessado, o estúdio iniciou um Kickstarter para tentar obter 16 mil dólares para concluir a produção e quem contribuir com pelo menos US$ 15 já terá direito a uma cópia quando ele for lançado.

A ideia é muito boa, só resta saber se ela será executada corretamente.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários