Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 2º Poser Day - Fotocultura

2º Poser Day - Fotocultura

12 anos atrás

A 25º Saída Fotocultura está com dia marcado e tema escolhido. O 2º Poser Day, como a própria propaganda do evento afirma, é um dia para fotografar pessoas, fazer retratos e ensaios. A coisa é totalmente eclética. É possível fotografar pessoas pela rua, modelos profissionais e amadoras que forem levadas pelos fotógrafos, amigos, irmãos e demais possibilidades que cada um elencar. Serão feitos mini-ensaios fotográficos, retratos espontâneos e até os fotógrafos vão entrar na dança como temas a serem fotografados.

As saídas Fotocultura começaram em 2008 e se encontra em sua 25º edição. Elas são gratuitas e qualquer um pode participar. O 2º Poser Day vai se realizar no dia 22 de abril e participar é muito fácil. Basta comparecer no local e podem ser usadas câmeras de qualquer tipo e todos podem participar. A cada saída é decidido um tema diferente, sempre buscando agregar cultura, experiências e conhecimentos, tão necessários a um bom fotógrafo. Mas mesmo havendo um tema cada um fotografa o que quiser!

Se você se interessou pela atividade então compareça no dia 22 de abril às 15:00h na Avenida Paulista em frente a Casa das Rosas (altura do nº 37). O termino está programado para as 18:30h. Nesta edição o evento conta com o apoio do Bananafoto que vai sortear alguns brindes entre os participantes. Para maiores informações sobre horários e o tema é só visitar a página oficial do flickr.

Nem preciso dizer como acho essas iniciativas bacanas e, como membro de Fotoclube e participante de saídas fotográficas, sempre vou divulgar esses eventos por aqui. Se você mora em São Paulo e gosta de fotografia, então está intimado a comparecer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários