Meio Bit » Arquivo » Games » Com Vita 3G, Sony alega estar investindo no futuro

Com Vita 3G, Sony alega estar investindo no futuro

12 anos atrás

dori_psv_21.02.12

Como você deve saber, o Playstation Vita será lançado amanhã nos Estados Unidos e por lá estarão disponíveis dois modelos do portátil, um apenas com conexão Wi-fi e outro também com 3G. Além de pagar US$ 50 a mais por esse modelo, o comprador ainda terá a despesa com a mensalidade de um plano que lhe permita estar conectado a todo tempo, mas será que os jogadores estão dispostos a pagar por isso?

Pois para Shuhei Yoshida, chefe do Sony Worldwide Studios, apesar de a fabricante estar encarando a inclusão da tecnologia no aparelho como um experimento, ela é justificável por permitir que o Vita torne-se mais resistente ao futuro.

O 3G é o nosso investimento no futuro. Espero que alguns consumidores acreditem no investimento do seu dinheiro para o futuro. Esses sistemas duram muitos anos e nós atualizaremos o firmware, adicionaremos novas características, mas não é fácil aperfeiçoar o hardware.

Mas o principal motivo para acreditarmos no 3G no Vita é a interação social que colocamos no centro do PS Vita. Quando você abre um jogo, não começa ele automaticamente, mas será levado para uma página com atualizações constantes das editoras, assim como das atividades dos seus amigos. Então, toda essa interação social será habilitada pelo 3G.

Acho que se fosse adquirir um Vita hoje, optaria pela versão sem o 3G, principalmente porque ainda acho que falta qualidade a esse tipo de conexão aqui no Brasil, mas não há como negar o quão legal é a possibilidade de podermos usar em qualquer lugar o portátil para jogar online ou acessar serviços como Skype ou Twitter.

[via IndustryGamers]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários