Meio Bit » Arquivo » Internet » Dica: Estude. É uma boa.

Dica: Estude. É uma boa.

17 anos atrás

hurley.jpg

Existe um grupo que vive de negociar produtos no eBay, e consegue uma margem de lucro obscena. É o grupo que foi à escola, estudou, sabe ler e escrever. Qual o segredo? Explico:

Esse grupo se especializou em procurar produtos cujo nome e/ou descrição é repleta de erros de português inglês. Um "Palystation 3" não será achado pelos mecanismos de busca, o que significa que ficará disponível pelo preço inicial (geralmente baixo) e será adquirido por um dos espertos (no bom sentido) compradores acima.

Em seguida o produto é re-anunciado, com a descrição correta, sendo facilmente achado pelos potenciais compradores, e vendidos com um bom lucro.

SimpLes e genial.

Portanto, caro leitor: Não basta usar filtro solar. É preciso estudar também. Saber pelo menos contar até dez (nove se for Presidente) e ter um mínimo de senso crítico. Como vantagem extra, você terá sua opinião bem mais respeitada (ninguém leva a sério um texto cheio de erros de gramática) e não cairá em golpes online, pois uma simples olhada nos textos da maioria dos "comunicados do TRE" e "Cartões do Amor" mostra que os primatas que os enviam mal terminaram o primeiro grau, e se você consegue discernir que o TRE JAMAIS enviaria um email com subject "assunto de seu enteresse", não cairá no golpe.

E você achando que escola era só pra ser seduzido por aquelas professoras louras taradas americanas...

relacionados


Comentários