Meio Bit » Baú » Games » Bethesda explica a presença de Morrowind no Skyrim

Bethesda explica a presença de Morrowind no Skyrim

17/02/2012 às 14:45

dori_skyr_15.02.12

Lembra quando um jogador descobriu que a Bethesda havia incluído no The Elder Scrolls V: Skyrim a província que serviu como localização para o terceiro jogo da série, o Morrowind? Demorou um pouco, mas o diretor Todd Howard explicou porque eles fizeram isso:

A razão para os cenários estarem lá – e não direi se os usaremos ou não no futuro – é que quando construímos o cenário para o Skyrim, sabíamos que teríamos aquelas montanhas altas e o que você poderia ver de lá? Tínhamos paisagens no começo do projeto em que você poderia ver as províncias vizinhas dos outros jogos, precisávamos ter alguma coisa lá.

Não é algo com muitos detalhes. Se você andar até lá verá que sim, está tudo lá e o pensamento é que talvez o usaremos um dia. Mas a nossa maior preocupação era: subirei no topo de uma montanha e olharei para aquela direção. O que verei lá? Tentamos cobrir todos esses ângulos.

Sem dúvida algo fantástico que só aumenta a imersão do jogo e mostra a atenção da equipe aos detalhes, mas fico me perguntando porque ter tamanho trabalho quando pouquíssimas pessoas conseguiriam perceber se estavam olhando para Morrowind ou simplesmente uma recriação de Nova Iguaçu e no fundo acho que a Bethesda já incluiu a cidade lá para utilizá-la em futuras expansões, possibilidade que o próprio Howard declarou existir.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários