Meio Bit » Arquivo » Games » Mais um pacote de jogos indie pelo preço que você quiser

Mais um pacote de jogos indie pelo preço que você quiser

12 anos atrás

dori_bund_14.02.12

Quer mais uma oportunidade para adquirir alguns bons jogos independentes pagando o preço que achar justo e ainda ajudar uma instituição de caridade? Então conheça o Be Mine Indie Bundle. Sim a ideia é uma cópia descarada da ideia do pessoal do The Humble Indie Bundle, mas como esse novo projeto traz alguns jogos interessantes, acho que vale a indicação.

Na verdade há um valor mínimo de US$ 1 e um dos diferenciais dessa promoção é que o maior doador receberá alguns prêmios e conforme algumas metas de arrecadação forem atingidas, alguns extras serão liberados para os participantes, como conteúdo adicional para os jogos, trilhas sonoras ou mesmo novos jogos.

Em relação aos jogos, receberemos o The Ball, FPS com elementos de quebra-cabeça e feito com a Unreal Engine 3 ; o Wasteland Angel, jogo com visão área no estilo dos antigos arcades e ambientado num mundo parecido com o dos filmes Mad Max; o Xotic, outro jogo de tiro em primeira pessoa e que também tem uma pegada mais descompromissada como dos fliperamas; o Sideways New York, título que mistura puzzle com plataforma num cenário 3D, mas com jogabilidade em duas dimensões e por fim, o BEEP, típico jogo de plataforma onde controlamos um robozinho parecido com o Wall-E.

Todos os títulos podem ser registrados no Steam e o problema por enquanto é que o site está extremamente lento, muitas vezes ficando fora do ar, portanto será preciso ter bastante paciência.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários