Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Consultores de TI podem obter benefícios e fazer cursos oferecidos pela Dell com apoio da Intel

Consultores de TI podem obter benefícios e fazer cursos oferecidos pela Dell com apoio da Intel

02/02/2012 às 14:23

A Dell apresenta o programa Dell Experts, criado especialmente para consultores de tecnologia, contando com representantes 100% dedicados a esse segmento.
Com esse novo modelo de atendimento exclusivo (e gratuito), os profissionais terão maior agilidade no atendimento, além da certeza de estar lidando com consultores especializados no mercado de tecnologia.

Além do atendimento personalizado, os participantes do programa também terão acesso a cursos sobre as principais tendências em tecnologia, melhorando o seu nível de qualificação no mercado ao contar com o apoio e conteúdos exclusivos da Intel.

“Estamos felizes em proporcionar benefícios, atendimento preferencial e cursos exclusivos para incentivar, informar e capacitar ainda mais esses consultores, que são uma importante força de informatização e desenvolvimento para pequenas e médias empresas no país”, conta Fabiana Marcon, a diretora de marketing da Dell Brasil.

Com essa iniciativa, a Dell está mostrando que quer construir um relacionamento de longo prazo com os seus clientes, ajudando-os a obter mais sucesso com o uso da tecnologia. As soluções e os programas foram projetados para tornar os usuários mais produtivos e capacitados, criando profissionais de TI com ferramentas mais eficientes, além de gerenciar, proteger e apoiar a força de trabalho. O programa foi idealizado e criado pela Dell Brasil, e já está sendo replicado pela Dell em outros países.

Se você for consultor e estiver interessado, é só se cadastrar (sem qualquer custo) no programa Dell Experts pelo site www.dell.com.br/experts ou pelo telefone 0800-722-
3437.

Este post publicitário faz parte de uma campanha da Dell Brasil. Para saber mais sobre este tipo de clique aqui. Se quiser veicular um post publicitário (sujeito a aprovação), basta entrar em contato.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados