Meio Bit » Arquivo » Games » Criador do Mortal Kombat quer trabalhar em nova franquia

Criador do Mortal Kombat quer trabalhar em nova franquia

12 anos atrás

dori_mk_31.01.12

O nome e a carreira de Ed Boon estão profundamente ligados ao da série Mortal Kombat e quando o NetherRealm Studios foi criado sob sua supervisão, era natural imaginarmos que a subsidiária da Warner estaria envolvida apenas na criação de novos capítulos de uma das mais emblemáticas franquia dos jogos de luta, o que tem acontecido desde então.

Porém, de acordo com ele, isso está prestes a mudar e o estúdio deverá começar a trabalhar em um jogo bastante diferente.

Ficaria surpreso se a Warner Bros. e nós nunca lançássemos outro Mortal Kombat novamente,” declarou Ed Boon. “Não temos um título para anunciar, mas se o último vendeu mais de 3 milhões de cópias e contando, há muitas suposições de que estamos considerando fazer outro Mortal Kombat. Mas ao mesmo tempo, queremos que nosso estúdio faça mais do que apenas Mortal Kombats. Adoramos trabalhar com a série, mas também queremos fazer diferentes tipos de jogos, diferentes gêneros, diferentes propriedades intelectuais.

Será interessante ver o que Boon e sua equipe conseguirão criar e apesar do último Mortal Kombat ter sido muito bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público, um novo jogo poderia voltar a saturar o mercado e com tantos jogos de luta por aí, não acredito que os jogadores estejam prontos para outro MK apenas com algumas poucas novidades.

Decisão acertada por parte do pessoal do NetherRealm Studios e que eles tenham tanto sorte na nova empreitada quanto tiveram na última.

[via Gamespot]

relacionados


Comentários