Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Adeus Nikon D700

Adeus Nikon D700

12 anos atrás

É muito triste quando um ciclo se completa. Pelo menos eu acho. Principalmente quando falamos de câmeras fotográficas. Hoje a Nikon anunciou uma lista de câmeras fotográficas que vão diretamente para o limbo. Entre elas temos a Nikon D700 e a Nikon D300s. Tenho um amigo que possui a D300s e se trata de uma câmera incrível. A D700, embora esteja na estrada desde 2008, ainda é sonho de consumo de muita gente. Câmeras fantásticas que a evolução tecnológica está nos dizendo que estão ultrapassadas, embora nos entreguem aquilo que queremos: fotos com qualidade.

Até agora não temos nenhuma notícia sobre uma substituta para a D300s. Parece que agora que a Canon entrou na briga por está categoria de câmera (EOS 7D) a Nikon vai pular fora. Porém, a D800 vai ser anunciada oficialmente em 7 de fevereiro. O que todos estão esperando é uma full frame com impressionantes 36 megapixels de resolução máxima. A utilização para tamanha potência ainda não conhecemos, mas deve ser interessante ver se vão conseguir manter a qualidade e bater de frente com a futura 5D Mark III.

Se você tiver uma grana guardada e quer investir em uma câmera parruda, está é a hora de ir atrás de uma destas duas câmeras e aproveitar a queda dos preços. Algo me diz que a D800 vai ser muito mais cara do que sua antecessora.

Fonte: foto actualidad

relacionados


Comentários