Meio Bit » Arquivo » Games » Desafio Premiado MeioBit & ComboGames!

Desafio Premiado MeioBit & ComboGames!

17 anos atrás

O PRÊMIO

O MeioBit e a ComboGames fizeram uma parceria para essa promoção, e o prêmio será o jogo Swat 4 e seu pacote de expansão The Stetchkov Syndicate. Mas você precisará ser um bom detetive para ganhar o prêmio.

Um dos trailers do jogo:

Para saber mais, visite o website oficial do Swat 4.

O DESAFIO

As regras são simples: é um jogo de detetive. Ele consiste em descobrir quem é a personalidade descrita e fornecer em uma resposta discursiva a maior quantidade possível de informações e detalhes sobre os eventos citados e sobre a biografia da pessoa em questão.

Como todos os dados podem ser achados na internet podem haver várias respostas corretas sobre a personalidade ou seus feitos. A equipe do MeioBit vai escolher a melhor resposta baseando-se na riqueza de detalhes apresentada e na clareza da redação da resposta.

QUEM SOU EU?

A personalidade é homem, ainda vive e, entre outras coisas, faz parte do conselho diretor de duas grandes empresas relacionadas à internet. Uma delas está relacionada ao conteúdo da internet e outra relacionada à sua estrutura física.

Atualmente também está ligado intimamente à uma grande universidade dos EUA onde já lecionou e onde seus dois livros são usados para ensinar acadêmicos. Entretanto ele não graduou-se nesta universidade, porém em outra, privada e de orientação católica, de menor porte também nos EUA.

Após anos de pesquisa fundou uma empresa para comercializar a tecnologia que começou a desenvolver dentro do meio acadêmico. Sua tecnologia tornou-se tão importante para a indústria que hoje, cerca de 30% dos processadores fabricados no mundo a utilizam.

USE O CONTATO DO MEIOBIT PARA ENVIAR AS RESPOSTAS.

COMO RESPONDER:

Quanto mais informações melhor. Veja uma lista de dicas do que pode ser dito sobre a pessoa:

  • - Nome completo;
  • - Data e local de nascimento;
  • - Educação (curso, local, ano de formação);
  • - Carreira acadêmica (aulas que lecionou e cursos para os quais o fez, livros que escreveu, grandes feitos acadêmicos, etc);
  • - Carreira profissional (em quais empresas trabalhou/fundou, de quais empresas participou, quem as comprou ou vendeu, quem associou-se, que produtos lançou, etc);
  • - Ciência (o que pesquisou, que frutos essas pesquisas criaram para a tecnologia humana);
  • - Vida e realizações (o que criou, que prêmios ganhou e o que mais for encontrado).

MELHOR RESPOSTA:

Quão mais precisa e detalhada for a resposta melhor. Entre duas respostas com o mesmo teor de informação a mais bem elaborada será a vencedora. Por exemplo, se duas respostas apresentarem exatamente as mesmas informações mas uma delas usar uma abreviatura no nome da personalidade enquanto a outra contém o nome completo, esta será a vencedora.

A descrição da personalidade é vaga e pode parecer aplicar-se a diversas personalidades, entretanto pequenos detalhes únicos caracterizam a personalidade cuja descrição é procurada. Responda da forma mais completa possível e não compartilhe informações sobre sua resposta antes de enviá-la, pois seus concorrentes podem estar observando.

O prazo para a o envio de respostas é até 21 de Dezembro de 2006. O vencedor será anunciado no dia seguinte, dia 22 de Dezembro de 2006. Queremos dar a chance dele ou dela de fazer o download do jogo e aproveitar no Natal. Participe!

USE O CONTATO DO MEIOBIT PARA ENVIAR AS RESPOSTAS.

relacionados


Comentários