Meio Bit » Arquivo » Games » Resident Evil 6, ainda há esperança? - Update

Resident Evil 6, ainda há esperança? - Update

12 anos atrás

dori_nhl_20.01.12

Que um dia teremos um Resident Evil 6 não há dúvidas, mas um site chamado No Hope Left ganhou popularidade nas últimas horas ao trazer algumas evidências de que o jogo poderá ser revelado amanhã.

No formato de um blog, nele podemos ver uma série de vídeos e fotos tiradas em várias cidades do mundo, incluindo São Paulo, com pichações trazendo a data e o símbolo de risco biológico, além da a frase em inglês “Não há esperança” e diversas citações sobre uma epidemia que tem assolado o planeta.

Para reforçar ainda mais as suspeitas, após algumas buscas, foi descoberto que o site foi registrado por uma empresa chamada WebFusion, localizada em Surrey, no Reino Unido e que criou o viral Inserted Evil, para o Resident Evil: Operation Raccoon City.

Há ainda o fato de que acontecerá nesta data no Japão a Resident Evil Premium Party, evento realizado para o lançamento do Resident Evil: Revelations por lá e após ligarem para a empresa Primesight, responsável por um outdoor localizado na cidade de Londres, o pessoal do TheSixthAxis recebeu como resposta deles a confirmação de que a placa pertence à Capcom.

Ou seja, tudo indica que algo grande será anunciado de hoje para amanhã, possivelmente o sexto episódio da série, mas o que muitos fãs querem mesmo saber, principalmente após ver o vídeo abaixo, é se ainda há esperança de vermos um Resident Evil voltado para o terror.

Update: E conforme suspeitávamos, a Capcom confirmou o Resident Evil 6, com data de lançamento prevista para20 de novembro deste ano, com versões para o Xbox 360 e Playstation 3. A boa notícia é que eles prometem levar a série de volta para o terror, trazendo Redfield e Leon Kennedy.

Agora fique com o primeiro trailer do game.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários