Meio Bit » Arquivo » Games » Square anuncia Gunslinger Stratos, seu novo arcade

Square anuncia Gunslinger Stratos, seu novo arcade

12 anos atrás

Em dezembro passado foi descoberto que a Square Enix havia registrado a marca Gunslinger Stratos e agora surgiram mais informações sobre essa belezinha aí em baixo. Um jogo de tiro para fliperamas onde onde usaremos um controle chamado Double Gun Device, que permitirá que duas armas sejam fisicamente combinadas gerando pistolas comuns, metralhadoras, escopetas e até mesmo lançadores de foguetes e lança-chamas .

As armas também variarão de acordo com o personagem que escolhermos e o jogador terá à sua disposição diversos modos de jogo, incluindo partidas multiplayer (locais ou pela internet), contra inimigos controlados pela CPU ou cooperativamente e os estágios serão baseados em locais reais, como o distrito de Shibuya no Japão e muitas partes dos cenários poderão ser destruídas, afetando diretamente a jogabilidade.

Sobre os impressionantes gabinetes, eles estarão dispostos em conjuntos de 4 máquinas, cada uma com uma tela de plasma de 60” exibindo imagens em Full HD a 60 quadros por segundo e o jogo em si contou com a participação de uma respeitadíssima equipe, com a direção ficando a cargo de Shinichiro Obata (Street Fighter e Darkstalkers) e a produção cabendo a Nobuki Kadoi (Lord of Vermillion). Já o design dos personagens foi feito por Mari Shimazaki (Okami e Bayonetta) e o conceito do jogo por Gen Urobuchi, roteirista da Nitroplus.

É claro que as chances de algo assim chegar no ocidente são praticamente nulas, mesmo porque o mercado de Arcades só continua vivo no Japão, então, nossa única esperança é que a a produtora resolva lançar o jogo para os consoles, o que por enquanto também é pouco provável.

dori_arc_12.01.12

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários