Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3

12 anos atrás

dori_kaz_12.01.12

Apesar dos constantes rumores sobre termos um suposto anúncio do Playstation 4 durante a próxima E3, a Sony continua afirmando que isso não irá acontecer e citando um comentário recente feito por Andrew House, diretor-executivo da Sony Computer Entertainment, eliminando a possibilidade, Kazuo Hirai afirmou que a meta deles é fazer com que o atual console dure mesmo uma década.

Andy está absolutamente correto sobre isso, nós não iremos fazer nenhum anúncio na E3. Sempre disse que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos e não há razões para abandonarmos isso.

O comentário tem um enorme peso, já que existe uma grande chance de Kaz Hirai assumir em breve o cargo de presidente da fabricante, porém, esta não seria a primeira vez que uma empresa desmentiria durante a maior feira de videogames do planeta uma informação passada anteriormente e se a Microsoft anunciar o sucessor do Xbox 360 por lá, somado a isso uma nova apresentação do Wii U, provavelmente caberia à Sony apenas o título de pior apresentação do evento.

Mesmo reconhecendo a inferioridade técnica dos atuais consoles em relação ao PC, continuo achando que ainda é muito cedo para vermos a chegada de uma nova geração, já que os gráficos atuais ainda me parecem muito bons (e porque ainda preciso jogar muita coisa lançada ultimamente), mas o anúncio durante a E3 desse ano provavelmente colocaria o lançamento dos novos videogames apenas para o final do ano que vem, quando a diferença entre as plataformas estará ainda mais visível, então não é muito difícil que isso aconteça.

[via Wall Street Journal]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários