Meio Bit » Arquivo » Games » Diablo III será mesmo lançado para os consoles

Diablo III será mesmo lançado para os consoles

12 anos atrás

dori_d3_10.01.12

Acabou o mistério, se você queria jogar o Diablo III mas não estava disposto a fazer um upgrade no seu computador, pode comemorar, pois está confirmado que um dos jogos mais aguardados do ano será lançado para os consoles, provavelmente o Playstation 3 e Xbox 360.

A informação foi dada pelo gerente de comunidade da Blizzard, Micah “Bashiok” Whiple através de sua conta no Twitter, após ser questionado se o jogo estava mesmo em desenvolvimento. Com a maior tranquilidade do mundo, talvez sem saber que a produtora tem tomado muito cuidado para não empolgar demais os fãs, o sujeito disse claramente que a versão para consoles está sob responsabilidade de Josh Mosqueira, mais conhecido por ter sido o diretor de design da série Company of Heroes, da Relic.

Porém, a confirmação não chega a ser uma grande surpresa, já que parecia apenas uma questão de tempo até que a Blizzard oficializasse a conversão, resta saber agora se o conhecimento de Mosqueira será suficiente para a criação de uma boa adaptação, já que sua carreira foi construída no PC, e quanto tempo levará até que o jogo seja lançado para os videogames, já que é pouco provável que ele chegue junto com a versão para PC.

Não sei quanto a vocês, mas prefiro jogar o Diablo III no PS3 ou XBox 360, contudo, só farei isso se a Blizzard confirmar que a data de lançamento para os consoles não ficará para muito depois de ele chegar aos computadores.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários