Meio Bit » Arquivo » Games » Em The Old Repuclic, quem dança os males espanta

Em The Old Repuclic, quem dança os males espanta

12 anos atrás

Não é que esse negócio de misturar Star Wars com dança está ficando mais sério do que deveria? Depois de ficarmos sabendo que o Star Wars Kinectterá torneios de dança, eis que um jogador do The Old Repuclic descobriu que se ele pusesse o seu personagem para dançar no meio de uma batalha, os inimigos o ignorariam e passariam a atacar outra pessoas, dando dessa forma uma espécie de invencibilidade ao dançarino.

A falha poderia ser considerada grave, mas o vídeo demonstrando a situação é tão ridículo, que é impossível não dar risadas ao vermos o maluco ali dançando enquanto o tiroteio come solto. Tudo bem que ao começar a requebrar o esqueleto o cidadão se torna inútil na batalha, mas aposto como as lutas contra chefes devem estar cheias de jogadores bagunçando a experiência dos outros ao arriscarem alguns passinhos.

Nos comentários no Youtube é possível encontrar alguns comentários espirituosos, afirmando que não se trata de um bug, já que ninguém atacaria um dançarino ou ainda que se trata de uma tática válida, afinal estamos encantando os inimigos com nossos movimentos, mas o fato é que o pessoal da BioWare já deve estar correndo para corrigir o problema e se você ainda não começou a jogar o game, é bom se apressar ou nunca verá ao vivo um Jedi com o talento de um John Travolta.

[via PCGamer]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários