Meio Bit » Arquivo » Games » Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

Segundo analista, GTA V venderá mais que próximo CoD

12 anos atrás

Entra ano, sai ano e o jogo a ser alcançado no topo da lista de mais vendidos continua sendo o Call of Duty e se em 2011 coube ao Battlefield 3 desafiar, sem sucesso, a supremacia da série da Activision, de acordo com o analista de mercado Jesse Divnich, dessa vez poderá ser o Grand Theft Auto V quem ficará com o título mais vendido do ano.

Não é preciso dizer que o GTA V será um dos maiores lançamentos do ano, mas darei um passo adiante e direi que o GTAV V será o maior lançamento. Não me entendam mal, o Call of Duty sem dúvida será enorme, como todos os anos e talvez até cresça, mas se tiver que apostar em um deles, será no GTA V.

Há de se dizer porém que embora o lançamento do Grand Theft Auto V em 2012 seja provável, ele não está confirmado e caso ocorra, pode ser mesmo que ele bata o FPS, mesmo porque ele não deverá ser um Modern Warfare 4 ou nem mesmo desenvolvido pela Infinity Ward, estúdio que sempre lança as melhores versões da franquia.

Pesa também contra contra o CoD a saturação do mercado, pois apesar de o MW3 ter vendido absurdamente bem, tornando-se o maior lançamento da indústria de entretenimento, não é muito difícil encontrarmos jogadores reclamando da sua falta de originalidade e sempre que um GTA está para ser lançado, todos viram seus holofotes para ele.

A briga será boa, mas estou com Divnich, se for para comprar só um dos dois, não tenho a menor dúvida de que será o jogo da Rockstar.

[via Gamefront]

relacionados


Comentários