Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo Dragon Age deverá ter elementos do Skyrim

Próximo Dragon Age deverá ter elementos do Skyrim

12 anos atrás

dori_da_21.12.11

O mais novo capítulo da série The Elder Scroll mal foi lançado e o sucesso alcançado com mídia e público já faz com que o Skyrim sirva de inspiração para outros jogos. Pelo menos é o que afirma Ray Muzyka, CEO e co-fundador da BioWare, que em uma entrevista revelou que o Dragon Age III deverá ter alguns elementos do RPG da Bethesda.

O próximo Dragon Age terá as melhores características dos Dragon Age anteriores, mas também terá muitas coisas que penso os jogadores podem achar atraentes em alguns dos jogos que estão sendo lançados agora e que estão se saindo muito bem com um estilo de mundo aberto.

Estamos verificando o Skyrim agressivamente. Gostamos dele. Somos grandes admiradores da Bethesda e seus jogos. Nós achamos que podemos fazer coisas maravilhosas.

De fato o maior desafio da BioWare deverá ser aproveitar o que de melhor foi feito nos dois primeiros jogos, já que vimos muitas reclamações em relação ao Dragon Age II por ter um estilo diferente do Origins e quanto ao Skyrim, embora eu ainda não tenha começado a jogá-lo, pelo o que tenho visto por aí, o jogo não é muito diferente do Oblivion, tendo aperfeiçoado vários de seus aspectos e “apenas” dado continuidade à série, então, fico me perguntando o que levou o game a fazer tanto sucesso, inclusive tendo conquistado pessoas que não gostaram muito do antecessor.

[via Game | Life]

relacionados


Comentários