Meio Bit » Arquivo » Games » Surgem primeiros detalhes do RPG baseado em Game of Thrones

Surgem primeiros detalhes do RPG baseado em Game of Thrones

12 anos atrás

O jogo de estratégia baseado no livro/série Game of Thrones pode não ter sido aquilo que os fãs esperavam, mas os franceses da Cyanide Studio tem nas mãos uma ótima oportunidade de se redimir com um RPG que será lançado no início de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Usando a Unreal Engine 3 como base, Game Of Thrones: The Role-Playing Game está sendo desenvolvido por uma equipe diferente daquela que trabalhou no AGoT: Genesis e será publicado nos Estados Unidos pela Atlus. Nele acompanharemos Mors Westford e Alester Sarwyck, e se o primeiro é um membro da Patrulha da Noite que foi enviado para a Muralha após não acatar ordens de Lorde Lannister, o outro é um sacerdote vermelho que procura a redenção após saber que seu pai, Lorde Sarwyck, está perto de morrer.

Um detalhe em relação ao enredo é que o próprio George R.R. Martin o supervisionou, o que teoricamente garantirá uma boa história e a aventura teria cerca de 30 horas de duração, nos permitindo escolher as classes dos protagonistas e contando com características tradicionais do gênero, como uma grande variedade de equipamentos e armas para serem encontradas, além do ganho de experiência.

Como a franquia tem um universo rico e cheio de personagens e histórias interessantes para serem contadas, acredito que possa sair algo bom deste jogo, mas vamos ver se um estúdio relativamente pequeno será capaz de entregar algo digno de elogios.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários