Meio Bit » Arquivo » Games » PS Vita e os problemas dos aparelhos recém lançados

PS Vita e os problemas dos aparelhos recém lançados

12 anos atrás

dori_psv_19.12.11

Sempre que um novo videogame é lançado, a maioria de nós jogadores ficam eufóricos para pôr as mãos em um deles, até mesmo pagando bem caro por uma unidade, mas o que muitos acabam descobrindo é que o aparelho, além de uma baixa quantidade de jogos disponíveis, apresenta alguns problemas irritantes, caso do Playstation Vita.

Lançado no Japão no último sábado, vários compradores estão relatando erros apresentados pelo portátil, inclusive publicando vídeos no Youtube e os bugs vão desde a tela sensível ao toque que não responde, até o travamento do videogame na hora de fazermos a atualização do sistema, ou mesmo durante as partidas, impossibilitando que ele seja desligado.

Por ter sido lançado há tão pouco tempo, é difícil precisar a quantidade de pessoas que estão tendo problemas com seus PSVs e a expectativa é que eles sejam corrigidos, provavelmente com uma nova versão do firmware e caso você tenha curiosidade de ver o manual do aparelho e como funcionam seus menus, aqui está uma ótima opção.

Apesar de a notícia ser um tanto desanimadora, ela já era esperada e o importante é que apenas uma pequena quantidade de portáteis apresentem defeito. Ainda assim, o que continua me fazendo perder um pouco da vontade de investir em um Vita é a falta de bons motivos para adquirirmos as versões físicas do jogos, que não trazem manual e supostamente custarão mais caro, além do preço exorbitante cobrado pelos cartões de memória proprietários.

Já sobre a recepção do videogame, apenas nos dois primeiros dias 321.407 unidades foram vendidas, enquanto que o 3DS vendeu 371.326 e o PSP apenas 166.074, então o desempenho pode ser considerado satisfatório.

[via Kotaku e Gamasutra]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários