Meio Bit » Arquivo » Games » Koenigsegg CCX, caro no mundo real e no virtual

Koenigsegg CCX, caro no mundo real e no virtual

12 anos atrás

dori_nfsw_19.12.11

Está vendo essa belezinha na foto aí em cima? É um modelo especial do Koenigsegg CCX, um monstro construído com fibra de carbono e kevlar cujo motor V8 com 600 cavalos é capaz de fazer com que o veiculo vá de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos ou atingir impressionante 395 km/h, tornando-o um dos carros mais rápidos do planeta.

Fabricado entre 2006 e 2010, ter um desses é privilégio de poucos, já que o seu preço passava de 540 mil dólares, mas agora os jogadores do Need for Speed World poderão desfilar pelo jogo dentro do bólido, por um preço muito inferior, mas que certamente fará com que seja tão raro quantos nas ruas reais.

A Electronic Arts anunciou que um modelo especial da montadora sueca será o primeiro supercarro premium do jogo e caso você seja um dos lunáticos dispostos a pagar por ele, terá que desembolsar US$ 100 (isso mesmo, cem!), mas não é só isso! Até o dia 21 de dezembro ele estará sendo vendido com 25% de desconto, saindo por meros US$ 75, fazendo com que você seja invejado por outros jogadores, ou então vire motivo de piada sempre que tirar o possante da garagem… virtual. “Compre djá!”

A desenvolvedora aproveitou ainda para lançar um interessante trailer interativo do NfS World que me deixou com vontade de jogar e caso não saiba, este é um jogo gratuito que tenta lucrar com microtransações, mas parece que dessa vez os caras perderão a noção da realidade.

Tudo bem que se trata de algo que tem como objetivo atingir poucos compradores, assim como sua versão real, mas com esse preço eu compraria um Forza Motorsport 4 e um Gran Turismo 5, o que me faz perguntar qual o sentido em se investir nesses itens caros para jogos online.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários