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David Jaffe não gostaria que Twisted Metal tivesse Online Pass

12 anos atrás

dori_twi_08.12.11

Se recentemente o Online Pass virou motivo de revolta dos jogadores que adquiriram títulos da EA, para David Jaffe a preocupação é outra, tendo afirmado que se dependesse apenas dele, o novo Twisted Metal, que será lançado no início de 2012 para o Playstation 3, não usaria o artifício que tenta diminuir o comércio de jogos usados.

Na verdade preferia que não fizéssemos isso, mesmo que seja provavelmente um bom negócio, apenas porque temos uma enorme montanha para escalar em termos de ganharmos a confiança das pessoas, especialmente na Europa e assim deixarmos que as pessoas saibam que este é um título pelo qual elas deveriam ficar empolgadas.

O game designer admitiu no entanto que esta não é uma decisão que será tomada por ele e entende a posição da Sony, que aliás, disse há pouco tempo que todos os seus jogos adotariam o Online Pass e para Jaffe, é pouco provável que a companhia adote uma postura seletiva, livrando o seu jogo da obrigatoriedade.

O grande problema em termos o Online Pass em um jogo como estes está no fato de que, segundo David Jaffe, grande parte da sua graça será encontrada nas partidas multiplayers, que para ele se equipararão em termos de diversão a um Call of Duty, Battlefield ou Uncharted 3 e “impedir” que alguns jogadores as aproveitem seria injusto e quem sabe, podendo até fazer com que eles na verdade desistam de comprá-los.

[via Eurogamer]

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