Meio Bit » Arquivo » Games » OnLive agora com o lado Android da força

OnLive agora com o lado Android da força

12 anos atrás

Apesar do que foi dito a respeito do tempo que a OnLive levará para obter lucro, parece que isso não é motivo para deixar de apostar em novas abordagens. A OnLive agora disponibiliza o aplicativo gratuito pelo Android Market para aparelhos que tenham a versão 2.3 adiante do sistema operacional móvel da Google.

Alguns dos dispositivos testados e aprovados, são: Acer Iconia Tab A500, ASUS Eee Pad Transformer, HTC Evo View, HTC Flyer, HTC Jetstream, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab, Sony Ericsson Tablet S, Toshiba Thrive, HTC EVO, HTC Nexus One, HTC Rezound 4G, HTC Sensation, HTC Sensation XL, Motorola Droid 2, Motorola Droid X2, Motorola DROID BIONIC 4G, Motorola DROID RAZR 4G, Motorola Photon 4G, Samsung Galaxy S II 4G.

Há ainda a possibilidade de utilizar o controle wireless da OnLive nos seguintes dispositivos: Acer Iconia Tab A500, ASUS Eee Pad Transformer, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab, Toshiba Thrive.

A proposta da OnLive é ousada. Para quem não conhece, o sistema se assemelha com o iSwifter, onde o processo gráfico é todo feito nos datacenters da OnLive, e os servidores devolvem ao usuário via streaming de vídeo todo o resultado do processo, precisando o usuário ter apenas uma conexão de internet de alta velocidade.

Ainda não tive experiência com qualquer serviço do tipo, mas segundo as palavras do tio Dori, parece que o serviço é digno de sua atenção, ainda mais se estivermos falando de dispositivos móveis que não são feitos para rodarem jogos pesados nativamente.

[via Google Discovery]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários