Meio Bit » Baú » Games » Próximo Dragon Age também deverá ter multiplayer

Próximo Dragon Age também deverá ter multiplayer

01/12/2011 às 15:06

dori_dao_01.12.11

E dando continuidade à série “Enfie um modo multiplayer em qualquer jogo para que ele venda mais,” uma fonte de dentro da Electronic Arts afirmou que o Dragon Age 3 deverá contar com um modo para vários jogadores. Segundo a pessoa que não se identificou, o jogo teria arenas onde enfrentaríamos monstros controlados pelo computador ou outros personagens e ainda nos daria a opção de jogarmos como dragões.

O modo estaria sendo construído em cima da engine Frostbite 2, mesma do Battlefield 3, lhe garantindo um visual fantástico, mas a fonte não soube dizer se o multiplayer viria junto com o DA3 ou seria distribuído separadamente por download.

Recentemente Mike Laidlaw, responsável pela série, afirmou que ela poderia funcionar muito bem com o multiplayer e não me sinto seguro para discordar dele por ainda não ter começado a jogar nem mesmo o primeiro Dragon Age, mas me incomoda essa história de que todo jogo hoje em dia precisa ter um modo para o pessoal se enfrentar, ainda mais ao lembrar que recentemente vimos o lançamento e o sucesso de vendas que foram títulos como Deus Ex : Human Revolution, Batman Arkham City e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Sei que ninguém é obrigado a jogar o multiplayer dos jogos, mas acredito que usar tal artificio para conquistar mais consumidores é uma saída pobre e prefiro que as desenvolvedoras se preocupem mais em entregar experiências singleplayer melhores.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários