Meio Bit » Arquivo » Games » TES V: Skyrim é muito maior do que você podia imaginar

TES V: Skyrim é muito maior do que você podia imaginar

12 anos atrás

dori_sky_22.11

O meu The Elder Scrolls V: Skyrim continua aguardando uma oportunidade para ser jogado e se eu já não estivesse assustado o suficiente com os inúmeros relatos sobre a grandiosidade do game e a quantidade de coisas que podem ser feitas nele, a descoberta de um jogador pode indicar que muito mais está por vir.

Após vasculhar o extremo sudoeste do jogo, o sujeito encontrou um caminho que termina em arco com uma parede invisível. Valendo-se de um comando que desativa esse tipo de barreira, ele conseguiu entrar no lugar e descobriu que se trata de Morrowind, província onde ocorre o terceiro capítulo da série e após vasculhar o local, o jogador conseguiu acessar pontos conhecidos pelos fãs, como Vvardfell, Solstheim e a Cidade Imperial de Cyrodiil, tudo com texturas em baixa resolução, conforme ele documentou eu seu Tumblr.

As pessoas já começaram a especular sobre o motivo da Bethesda ter deixado tais pontos no jogo, com alguns acreditando que pode ser que eles tenham pensado nos modders e outros defendendo a ideia de que esses lugares serão explorados em futuras expansões, mas o fato é que os segredos do Skyrim provavelmente continuarão sendo revelados por mais algumas semanas, talvez meses e a vida útil do game parece ser mesmo imensa.

Aproveitando a oportunidade, dê uma olhada no trailer espetacular criado por um jogador e que mostra um pouco do fantástico mundo criado para o game.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários